Conquistados seis pontos para a contabilidade europeia nacional, concretamente pelo Sporting e FC Porto, Benfica e Braga perderam, esta quinta-feira, na Taça UEFA e não permitiram que a semana desportiva internacional terminasse em beleza.
E o resultado menos esperado verificou-se mesmo no Estádio da Luz. Galvanizados pela boa prestação interna, os encarnados sofreram o primeiro revés da época e permitiram que o Galatasary saísse de Portugal com três pontos e dois golos sem resposta. Desafio com ritmo aceitável, com um Benfica melhor na primeira do que na segunda parte. Ao ver-se em desvantagem, as águias foram incapazes de alterar a situação e ainda viram o marcador ampliado. No meio de tudo isto, salva-se o comportamento do público, ao aplaudir a equipa no final do encontro.
Em Milão, tudo diferente. O Braga foi superior, durante os 90 minutos, à formação de Ronaldinho, mas o brasileiro deitou por terra o sonho de Jesus a 60 segundos do término da partida. Depois do golo ter estado perto por inúmeras ocasiões – que o digam Renteria e César Peixoto -, os bracarenses saem de Itália de cabeça levantada, talvez um pouco tristes pela injustiça do resultado.
Dois jogos nos respectivos grupos, um ponto conquistado pelo Benfica e três pelo Braga. Venha a terceira jornada da Taça UEFA, para fazer esquecer o infortúnio desta ronda.
7 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs
Sem comentários:
Enviar um comentário