16 de julho de 2008

Melhor, sem dúvida

Se terá sucesso ao não, desconheço. O que sei é que, com Queiroz e sem S(o)colari, já vejo um verdadeiro treinador na selecção nacional. Já agora, que se preocupe em ser também melhor seleccionador e, por que não, melhor orientador das camadas jovens… em vez de se preocupar com a Nike ou com o 'Banco que é Caixa'!…

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola,

Empreender uma carreira de sucesso no mudo dos técnicos de futebol não é uma tarefa simples, porém, existem grandes técnicos que são capazes de tirar um time do lamaçal e outros de afundarem mais um time.
Neste momento tão conturbado da seleção brasileira e do técnico Dunga, a galera pede um novo técnico e é por isso que Brasil Empreende resolveu publicar uma matéria e uma enquete para conhecer o gosto do povo para substituir Dunga.
Participe!! Sua participação para nós é muito especial. Se gostou, por gentileza, espalhe este e-mail, gostariamos do máximo de opiniões para essa causa tão delicada.

Acesse: http://www.brasilempreende.blogspot.com/

Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Mário Ventura disse...

A corrupção no futebol português, visto pelos olhos de José Gabriel Quaresma, na crónica de hoje do Finta & Remata [www.fintaeremata.com]

Anónimo disse...

Vamos ver se estes 2 não voltam a selecionar o Tranqueiro Peti e o Nulo Gomes

Paulo Jorge Sousa disse...

Um ja nao esta ca e sera esquecido; quanto ao outro, tenho duvidas...

Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs