1 de abril de 2008

A três pontos…

O FC Porto está a três pontos do tricampeonato. Na deslocação a Belém, os azuis e brancos venceram (1-2) a formação local, mas não puderam festejar o título, uma vez que Vitória de Guimarães e Benfica derrotaram, em casa, Marítimo (1-0) e Paços de Ferreira (4-1), respectivamente. Adiada a festa para as jornadas seguintes, a luta pelo segundo lugar de acesso à Champions prossegue, com Vitória de Setúbal (3-1, na recepção ao Boavista) e Sporting (1-4, na Naval) à espreita.
E a emoção continua na corrida pela sexta posição, que certamente irá carimbar um lugar na UEFA, com o Sporting de Braga (empatou, 0-0, com o Leixões), o Nacional (impôs-se, por 2-0, à condenada União de Leiria), o Belenenses e o Marítimo melhor colocados.
Mais abaixo, o Estrela da Amadora deu passos seguros para permanecer na Liga, uma vez que se superiorizou (3-1, na Reboleira) à instável Académica.
Assim sendo, tudo em aberto no campeonato; à excepção, claro, do campeão e do lanterna vermelho.
Sábado, a partir das 22:30, os portistas podem descer à rua, caso o FC Porto some os desejados três pontos na recepção ao Estrela da Amadora.

Sem comentários:

Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs