1 de abril de 2008

Anos a fio…

Esta é a primeira vez que aqui falo no Apito Dourado e casos equiparados. Tudo porque o FC Porto pode perder seis pontos e o Boavista descer de divisão! Ora aqui estão as verdades exclamadas, esta terça-feira, por toda a gente, precisamente no dia 1 de Abril, como se sabe, nas 24 horas onde reina a mentira.

Foram anos a fio a condenar pessoas na praça pública; anos a fio a atirar pedras por quem tem telhados de vidro; anos a fio a defender terceiros como se de familiares se tratasse; anos a fio a falar de ofertas de apitos dourados - mais recentemente de peças em cristal; anos a fio a acusar fraudes em transferências de jogadores; anos a fio a lembrar jogos alterados geograficamente; anos a fio a defender-se o aliciamento de jogadores amigos e ex-clientes; anos a fio a gastar tinta em vão; anos a fio a zumbir aos ouvidos… Tantos anos a fio para agora se falar na perda de seis pontos e em descida de divisão?! E ainda por cima no dia das mentiras?! É obra!...

A haver punições ou absolvições, então que elas apareçam, com celeridade, pelas vias judiciais. A haver acusações, então que elas sejam para tudo e todos. Se nada disto houver, então que se preserve o bom-nome das pessoas. Paladinos ou pinóquios à parte, ainda bem que neste anos a fio não tenho perdido tempo com isto!

Sem comentários:

Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs