4 de abril de 2008

Rumo a Manchester...

A única equipa portuguesa envolvida em competições internacionais não podia ter começado da melhor maneira a eliminatória dos quartos-de-final da Taça UEFA. No sempre complicado estádio do Rangers, em Glasgow, o Sporting conseguiu segurar o ímpeto dos líderes do campeonato escocês, podia até ter saído de Ibrox com a obtenção de um golo, mas o nulo que fica revela-se importante para o desafio da segunda-mão e ainda para a soma de pontos de Portugal no reino europeu.
Ultrapassado este momento de fogo pelos leões, importa confiar nos homens de Paulo Bento rumo às ‘meias’ da competição, até porque tem sido em eliminatórias que o Sporting se sente mais confortável e de onde tem tirado os melhores proveitos para a época desportiva.
Espero que, na próxima quinta-feira, Alvalade esteja cheio de público e de entusiasmo. Tudo para que existam as devidas condições anímicas dentro das quatro linhas que levem o Sporting e o nome do país o mais longe possível na segunda principal prova do Velho Continente. Estou certo de que seria bonito ver Manchester vestir-se de gala para uma final onde o grupo leonino tentaria fazer esquecer a derrota, de 2004/05, com o CSKA de Moscovo. Que assim seja.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta conversa toda.... o que faz falta é a confiança no sr Bento.... ainda nao foi desta que ele deixou o reino verde e branco....
temos pena........

Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs