11 de abril de 2008

Resta a Taça de Portugal

Terminou o sonho. O Sporting não chegará a Manchester para tentar vingar a derrota na final da Taça UEFA de 2004/05. Amealhado o nulo na Escócia, a segunda-mão dos ‘quartos’ com o Rangers, em Alvalade, foi má demais para ser verdade: derrota, por 0-2. Ponto final em mais uma competição.
Com tudo isto, estão a escassear os créditos dados à prestação leonina desta temporada. Talhada para as provas a eliminar, primeiro foi a final da Taça da Liga perdida, agora a UEFA, restando apenas a Taça de Portugal, pois quanto ao campeonato... 20 pontos de diferença é muito ponto!
Nota: assim se prova que o facto de se conseguir um bom resultado no primeiro desafio fora de portas não significa que tudo esteja encaminhado para permanecer nas competições reguladas por play-off. O Sporting assim o pensou…
Nota2: para provar isto mesmo, tomemos como exemplo os últimos casos de sucesso do FC Porto na Europa: os triunfos na Taça UEFA e na Champions foram concretizados sempre com a primeira-mão das eliminatórias disputadas em casa.

2 comentários:

Anónimo disse...

talvez a idade permita um olhar mais objectivo sobre os assuntos. a minha juventude (carregada de emoção) contrasta com as palavras sábias de um amigo que chegou agora ao melhor da vida (ao usar o tempo da forma que lhe apetece, com os projectos que ha muito estavam na gaveta da secretária!) Dizia-me esse amigo, a propósito do MEU (que não dele) SPORTING e da minha vontade de ver de longe o Paulo Bento: 'O importante é clube. gostes ou não do treinador.'
Queria demover da minha (emotiva) ideia que só podemos desejar resultados positivos, mesmo que os negativos representem uma hipótese (ainda que remota) de mandar dar uma volta (ao bilhar grande - como se diz na minha terra) o Sr. Bento!
Apesar de o ouvir com toda a atenção... não consigo ser racional... fiquei com uma certa satisfação por ver o olhar de derrotado do sr. Bento...
agora, se ele realmente tivesse alma sportinguista colocava o lugar à disposição... mas ele não o faz... se não estiver no MEU SPORTING... não tem lugar em mais nenhum clube... ninguém o quer...
Vamos ver quanto tempo ele ainda vai ficar a estragar o clube?

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.

Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs