13 de março de 2008

Um fracasso

Para aqueles que não concordaram com a ideia por mim lançada de que a prestação deste ano do Benfica na Europa, além de outras competições, foi “um fracasso”, a prova disso mesmo foi dada esta quarta-feira. Uma equipa desmoronada, sem ambição, sem grupo, sem coração, sem futebol, sem nada, que cai (1-3) na UEFA aos pés de uma formação do meio da tabela espanhola; uma autêntica anomalia desportiva. Que a época acabe rapidamente e se pense na temporada que aí vem...

2 comentários:

Anónimo disse...

É o resultado de não se preparar a época com antecedência, não se perceber o que se quer e ir modificando pontualmente, aqui e ali, como quem remenda uma manta de retalhos, o que, invariavelmente, resulta num tecido fraco e que acaba por se romper sempre e nas piores alturas.
Como benfiquista, espero sinceramente que a próxima época seja bem mais dignificante e que o Benfica, até mesmo o Sporting, percebam como foi que Porto, Vitória de Guimarães, Vitória de Setúbal e Belenenses conseguiram um campeonato bem mais conseguido e, muitos deles, com bem menos do que aquilo que o Benfica gastou e mal.

Vitorino Matos

Paulo Jorge Sousa disse...

Boa análise, Vitorino. E que tal acabar o crédito a estes dirigentes?

Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs