11 de março de 2008

À margem das ‘chicotadas’

Rica no que a ‘chicotadas psicológicas’ diz respeito, que o diga o Benfica com Camacho e o Leixões com Carlos Brito, a 22.ª jornada da Liga fica de novo marcada pelos bons momentos dos dois Vitórias: o de Guimarães derrotou (2-0) o Sporting, cimentou-se no terceiro lugar e está a dois pontos dos encarnados, que empataram (2-2) em casa com a condenada União de Leiria; e o de Setúbal, que venceu (1-0) o Marítimo, preservou o quarto posto e ainda pensa na Liga dos Campeões! Com isto, o Sporting não arreda pé da quinta posição e vê os lugares milionários cada vez mais longe.
Outro dos destaques desta ronda vai para o Boavista. Depois do empate caseiro com o líder FC Porto – que agora se superiorizou (1-0) à Académica -, os axadrezados foram a Belém somar três pontos (2-3), que permitem manter viva a (bonita) esperança do regresso à Europa. Tal como a equipa do Bessa, o Sporting de Braga também continua a luta pelo objectivo dos lugares cimeiros, ao sair vencedor (0-1) no duelo com o Nacional.
A terminar, nota para os jogos dos aflitos: no Estrela da Amadora-Paços de Ferreira e no Naval-Leixões saíram vencedoras as formações que actuaram em casa (1-0 e 2-1, respectivamente).
Vitórias em grande; primeiro e último encontrados; restantes lugares da tabela por definir. Nada de novo, portanto.

Sem comentários:

Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs