14 de março de 2008

Falso Nicolas Cage em Madrid

O que tem Nicolas Cage a ver com o Real Madrid? À partida nada. Mas o actor norte-americano tem andado nas bocas dos espanhóis, principalmente aqueles que detestam o clube da capital. Tudo porque o actor cómico italiano Paolo Calabrese se fez passar pela conhecida personalidade cinematográfica para assistir, no camarote presidencial, à partida da Champions entre os madrilenos e a AS Roma.
Acompanhado por assessores e seguranças, Paolo Calabrese – o falso Nicolas Cage – chegou ao Santiago Barnabéu com honras de Estado, foi recebido pelos altos representantes da instituição, no intervalo o presidente Ramón Calderón ofereceu-lhe duas camisolas do clube (uma com número 10 e nome de Robinho e outra com o número 1 e o nome do actor), e um cartão se sócio, assistiu a todo o encontro, deu autógrafos, foi convidado a tirar fotografias, teve acesso à zona dos balneários, onde cumprimentou Robinho e Totti. Foi aqui que o jogador transalpino lançou um sorriso maroto para a situação, uma vez que já tinha assistido a episódio idêntico no AC Milan-AS Roma, com Galliani a ser a vítima, não desmascarando todavia o falso Nicolas Cage.
De regresso a casa, tempo para rir de toda este caricato momento de boa disposição, onde os responsáveis do Real Madrid caíram que nem uns patinhos e ainda viram o Real Madrid ser eliminado da competição.
Aqui fica alguns fragmentos do sucedido:


1 comentário:

Anónimo disse...

são mesmo tansos os espanhois... 'e eu é que sou o burro?!?!?'

Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs