7 de março de 2008

Erro de Cardozo

O que é que passou pela cabeça de Cardozo para bater com o cotovelo na cara do central do Getafe, logo aos nove minutos de jogo? Será que o paraguaio ainda estava a pensar que o homem da marcação se chamava Tonel? Quando tudo fazia querer que estavam reunidas as condições para haver união do grupo, derivado do facto do momento de pesar vivido por Camacho, com o falecimento do pai, eis que o avançado cometeu um tremendo erro e deitou tudo a perder. Reduzido a dez, pouco restava ao Benfica que não correr quilómetros, tentar não sofrer golos e suster o ímpeto contrário para decidir a eliminatória da Taça UEFA em Espanha.
Todavia, tal não aconteceu. Quim foi ao fundo da baliza buscar o primeiro, depois o segundo e o terceiro ainda pairou. Vá lá que Mantorras apareceu e deu alguma réstia de esperança aos (poucos) encarnados presentes na Luz para sonharem com os ‘quartos’ da prova. O resultado de 1-2 não é impossível de ser anulado, mas certamente que a tarefa será extremamente complicada.

1 comentário:

O INFERNO DA LUZ disse...

http://oinfernodaluz.blogspot.com/2008/03/entrevista-ao-ex-juiz-do-apito-dourado.html UM EXCLUSIVO "O INFERNO DA LUZ" SOBRE O APITO DOURADO

Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs