15 de novembro de 2007

A luta continua

Neto (no megafone) e Falâncio (à guitarra) tiraram do sério S(o)colari. Tudo porque os Homens da Luta decidiram levantar a voz durante o treino desta quarta-feira da selecção nacional, em Óbidos. Com o kirikirikirkirki a acompanhar as frases de revolta e a fazer animar os espectadores, o acto só foi interrompido pelos seguranças de serviço. Sem papas na língua, com tónico para as naturalizações de brasileiros numa equipa timonada por um homem de terras de Vera Cruz e para os altos ordenados, o incómodo foi sanado, mas certamente que a luta continua, até que Vá Tudo Abaixo. Apesar do momento apelar à concentração, com vista a vencer os dois derradeiros jogos para chegar ao Euro 2008, foi engraçado de se ver!

Estou certo de que se isto acontecesse em Espanha, logo aparecia o Rei a dizer: "Por que no te callas!" Mais certo estou de que na Venezuela Hugo Chávez vai contratar um guitarrista para acompanhante!...

PS: quem quiser ver tudo o que se passou no último Homens da Luta junto da selecção, aqui fica o horário onde as cenas passam, sem censura, na SIC Radical: quartas-feiras às 23:oo, com repetições aos sábados (01:00), domingos (24:00) e terças-feiras (01:00). O Alto Bola deixa-lhe algumas cenas, não editadas, do sucedido com o Jel e o Vasco.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gandas Malucos! LOL

Anónimo disse...

Se estes gajos se candidatassem nas Legislativas, Presidenciais ou nas Autárquicas da minha terrinha, eu votava neles. Abaixo os palhaços de fatinho e gravata, que até metem nojo.

UM DIA TUDO ISTO VAI MESMO ABAIXO. Eu cá estarei para pegar na minha guitarra e dar na cabeça de alguns.

Até lá...

Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs