30 de outubro de 2007

Sob a sina do oito

Fácil. Muito fácil. Assim se pode classificar o jogo desta segunda-feira do FC Porto frente ao Leixões. Perante uma equipa que ainda procura identidade no escalão máximo do futebol nacional, os dragões entraram a matar e aos oito minutos já tinham carimbado mais uma vitória na Liga. Atordoados e envergonhados, os ‘bebés’ nunca se assumiram e foram presa fácil.

E por falar em oito, registe-se que esta foi a oitava vitória portista no campeonato (o pleno), passou a ter oito pontos de diferença para o segundo lugar e, ao bisar, Lisandro passou a liderar a lista de melhores marcadores com oito golos. Mais: a equipa de Jesualdo Ferreira tem o ataque mais eficaz da prova (15 golos) e a defesa menos batida (apenas um tento sofrido). Por este andar, mesmo com um desinspirado Quaresma, talvez nem seja preciso chegar ao Natal para dizer que o ‘tri’ vai morar no Dragão.

PS: que é feito do Adriano? Será que Jesualdo Ferreira está a poupá-lo para a segunda metade da época, na eventualidade de algo correr mal e ser ele o salvador? Qual é a verdadeira posição de Mariano Gonzalez? Ao centro? Na linha? Leandro Lima vai ter mais hipóteses de jogar? E o Farias, vai ou não fazer!...

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pelo seu comentário no meu blog. Gostei bastante deste blog também. Um abraço
www.rola-bola.blogspot.com

Anónimo disse...

bem vindo ao tribunal do futebol!!!
Gostei bastante de passar por cá e já esta nos meus favoritos, este Alto bola!!

Abraço!!

Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs