Sem leis ridículas de paridade, o sexo feminino tem ganho protagonismo no seio político mundial, o que no meu ponto de vista apraz registar. Desde sempre sob a alçada decisória de homem, espera-se cada vez mais que apareça uma lufada de ar fresco na forma de conduzir os destinos da humanidade. E se a solução for a mulher... Sinceramente, a paciência está a esgotar-se para tamanhas brutalidades políticas.
29 de outubro de 2007
Lufada de ar fresco...
Mais uma mulher no mais alto cargo de uma nação. Cristina Fernández de Kirchner deixou de ser primeira-dama da Argentina e passou a responder perante os cidadãos a partir da Casa Rosada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs
2 comentários:
Mulheres ao poder!!!
O problema é que estas mulheres que chegam cargos de altíssima responsabilidade (Kirchner; Angela Merkl; Condoleeza Rice; Margaret Tatcher; Benazir Butho; Imelda Marcos; entre outras), estão lá a mando de homens, e sobretudo são bastantes conservadoras e machistas!!! Este é que é o grande problemas das mulheres no mundo!!!
Dá-se a ideia de que por serem mulheres a governar serão menos machistas, mas na prática, conseguem aplicar muito mais facilmente as políticas de designio machista/fascista, que o grande capital (governado por homens) decide!!!
Ps: é muito parecido com o problema PS/PSD. Em que o PS no governo aplica políticas de direita que o PSD no governo não conseguiria aplicar devido à contestação social!!!
Enviar um comentário