9 de outubro de 2007

À segunda-feira é que dá pica!

Se a dez minutos do final da partida tivesse apostado que o Nacional não ia perder em Braga, tinha perdido dinheiro. Mas como não sou pessoa de apostas, lá acabei por (mais uma vez) aprender que no futebol tudo é possível e que não se devem desperdiçar euros. O Sporting de Braga procurou a sorte, conseguiu-a (1-0) e aproximou-se dos lugares cimeiros, num jogo com uma arbitragem pouco ortodoxa. Nada de novo, portanto.

Mais a Sul, no Porto, o Boavista tarda em reencontrar-se. Pior do que isto, a turma do Bessa já está em lugar de despromoção. O plantel é curto – não em quantidade, mas sim em qualidade – e o treinador tenta fazer omoletas com ovos acabados de chegar ao clube, sem a mística que caracterizou o emblema da pantera. Mas isto não justifica tudo... Que mais vai acontecer aos axadrezados?! Quanto ao Belenenses, nova nota positiva (2-4), depois da excelente imagem deixada na eliminatória da UEFA que disputou com o Bayern Munique. Não tenho dúvidas de que Jorge Jesus faria um grande trabalho num outro clube com o título de campeão nacional; no Boavista, por exemplo...

PS: os jogos da Liga à segunda-feira dão mesmo grande pica! Até nisto nós conseguimos copiar o que de melhor se passa noutros campeonatos, como na Premier League!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

ò paulo!!! Tás doido!!! Mouros do mais mouro que há á frente do meu clube??? Se gostas dele (eu acho muito mau treinador) leva-o para o dragão!!!
O que o Boavista precisa é de boavisteiros e não mouros!!!

Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs