3 de junho de 2008

Exclusivos em falta?!

Um dia alguém me confessou que Ronaldo e Quaresma gostam de ir à casa de banho logo após as refeições. Pergunto: como é que os portugueses ainda não sabiam disto?! Será que ninguém tem o exclusivo de filmar um dos extremos no acto da necessidade?! Como pode ser isto possível?! Como pode assim o comum ‘tuga’ lançar gritos de euforia desenfreada à chegada dos verdadeiros salvadores da pátria?! Como é que isto escapou às horas de emissão em directo nos canais televisivos?! Assim não se pode ver futebol e ‘puxar’ por Portugal no Euro 2008!
E de bola?! Alguém está disponível para falar de bola?!

2 comentários:

Anónimo disse...

Que se foda a bola!!!
O que interessa é eu conseguir mandar um beijinho ao ronaldo, e que o cigano me dê um autografo, na minha camisola de portugal, bem em cima da mama esquerda!!!

E já agora queria era poder meter-me uns minutinhos com o nuno gomes!!!
Ai que sexy que ele é!!!

Para muitas das velhas que marcam presença nos treinos, tou mesmo a ver que até o tasqueiro do murtosa é um bonitão!!!

E bonito, bonito vai ser o concerto do tony!!! Assim juntamos as duas coisas que mais gosto!!!
A musica e a selecção!!!
Sim porque realmente de futebol, eu e todos os que estamos aqui a saudar a selecção, não percebemos nada...
São onze contra onze não é???

Paulo Jorge Sousa disse...

Bem metido...

Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs