14 de maio de 2008

“Eu é que sou…”

“Eu é que sou o verdadeiro jurista! Eu é que sou o grande juiz! Eu sou o melhor, desculpem, a minha equipa é a melhor! Nós é que fizemos estes relatórios de milhares de páginas. Sem mim, desculpem, sem nós, não havia justiça! Sou de Vila Nova de Gaia, do Benfica desde pequenino, e nas várias conversas em privado (entre elas, com alguns directores de jornais, dias antes de divulgar os castigos) já havia prometido este Apito Final. Palmas para mim, desculpem, para a minha equipa!...”
Ricardo Costa, presidente da Comissão Disciplinar da Liga

2 comentários:

Anónimo disse...

"A outra situação que deve chegar ao debate relaciona-se com o facto do presidente da Comissão Disciplinar da Liga, Ricardo Costa ter tido acesso aos processos do Apito Final antes de ter sido eleito como presidente.
Mas há mais, segundo nos garantiram, foi o próprio Ricardo Costa quem recrutou os instrutores do processo Apito Final e esta situação poderá ser considerada como ilegal, anti-democrática e muito pouco ética. Os instrutores de um processo não podem ser da confiança do julgador. A acontecer, seria como se um juiz, antes de julgar um caso tivesse a possibilidade de escolher os seus parceiros do Ministério Público.
Pode tudo isto ser argumento para se criar mais um grande problema no futebol português, pelo menos até que tudo se esclareça."

By Marinho Neves

Paulo Jorge Sousa disse...

Eu li. Foi a primeira vez que esse detractor defendeu alguns interesses que não os que lhe pagam ou odeia.

Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs