10 de abril de 2008

Novo amparo no Bessa

Anda sempre aqui um fulano na blogosfera armado em juiz de alegados prevaricadores do futebol português e ao mesmo tempo vestido de advogado do diabo de quem se serve por interesse pessoal. É jornalista e anda arredado destas lides há vários anos. O Sporting de Dias da Cunha deu-lhe guarida, perdeu o emprego com a entrada de Soares Franco nos leões e agora é o Boavista (clube que sempre achincalhou, tentou recalcar e denegrir imagem!) quem lhe dá o sustento diário. Incrível mas pura verdade…
Mais: é de forma camuflada que emite opiniões, recorrendo para isso ao Blog da Bola, onde se desresponsabiliza de tais actos, precisamente pelo facto de não assinar todas as atrocidades que consegue espumar, recorrendo constantemente ao insulto fácil (leia-se, por exemplo, o texto intitulado ‘O Triunfo dos Porcos’), ao vocabulário atroz e pouco dignificante de uma classe, mesmo que, repito, arredado dela simplesmente por dificuldades culturais ou de relacionamento.
Por mostrar ter preferência por felinos que lhe dão amparo, tornou-se director do jornal mensal editado actualmente pelo Boavista. E por este emblema merecer muito melhor do que Marinho Neves, Joaquim Teixeira e Álvaro Braga Júnior têm responsabilidades na má escolha desta imprecisa personagem para dirigir um bom projecto renascido das cinzas ao fim de 15 anos, pois este indivíduo - além do que foi dito atrás - ainda é o autor de um livro cheio de dualidades - ‘Golpe de Estádio’ -, no qual tenta falar sobre supostos actos (apenas os que lhe interessam, com os axadrezados à cabeça) de corrupção no futebol português.
Por ter simpatia pela instituição Boavista, para mim tudo isto é, no mínimo, lamentável…

5 comentários:

andre_vedder disse...

VEJA ONDE PODERÁ ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DE FUTEBOL DOS MELHORES CAMPEONATOS EUROPEUS.

BASTA ENTRAR EM:

WWW.FUTEBOLNATV.BLOGSPOT.COM

OBRIGADO

Anónimo disse...

Vergonhoso!

Anónimo disse...

Marinho Neves? Esse palhaço que se arma em justiceiro? Como é que o Boavista foi buscar uma pessoa que sempre tentou denegrir a imagem do clube. O Boavista deve estar a dormir e a ter um grande pesadelo por contar com este borra-botas.
O rato juntou-se à pantera? Inacreditável!

Anónimo disse...

O rato, afinal, não parece ter gostado do que viu, já abandonou o barco, deixando o caminho aberto...

E pelo que se vai vendo e lendo, já há para aí mais alguns dispostos a ocupar o lugar...

Paulo Jorge Sousa disse...

Se o abandono é verdade, fica a nota positiva disso mesmo. Só vem provar que foi um grave erro de casting!...

Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs