29 de abril de 2008

Dobradinha à vista...

A final da Taça de Portugal só se jogará a meados do próximo mês, mas o desfecho desta prova tem, para os leitores do Alto Bola, uma certeza: o FC Porto vai erguer o troféu no Jamor e conseguir a dobradinha. Na sondagem aqui disponibilizada, é de salientar a opinião de 48 pessoas, onde 30 (62%) foi o número de votos afectos ao triunfo azul e branco. As opiniões começaram a ser dadas antes da realização das meias-finais da competição, facto que fez com que Sporting e Benfica merecessem a mesma preferência, 8 (16%) votos cada. Aliás, até houve quem pensasse (2) que o Vitória de Setúbal iria repetir o feito de há duas temporadas.
Fica o registo de mais uma iniciativa do Alto Bola, onde novamente a maioria das preferências recaem nos tricampeões nacionais. Veremos se tal acontece a 18 de Maio próximo.
PS: como ilustração a este texto, deixo a fotografia de mais uma boa coreografia protagonizada pelos Colectivo Ultra XXI no último clássico entre o FC Porto e o Benfica. Sem dúvida que, perante este cenário nas bancadas e bons protagonistas no tapete verde, dá gosto assistir ao vivo a qualquer partida de futebol.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, Sim...
vão sonhando seus andrades...
lá nos encontraremos e lá EU festejarei!!!!!

Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs