6 de fevereiro de 2008

Prenda de Carnaval

Quase dois anos depois, o FC Porto voltou a abriu as portas do Olival para que os associados pudessem assistir ao treino da equipa principal. Uma autêntica prenda de Carnaval para cerca de 200 adeptos.

Será que os aprontos que sucedem aos jogos de fim-de-semana, os mesmos que servem para descomprimir com corrida ligeira e exercícios mais específicos para os atletas não utilizados, necessitam de segredos? Não poderiam estes servir para cimentar os laços entre os amantes do futebol, principalmente as crianças, e os ídolos? Para não falar noutras situações, algo não bate bem na política de comunicação azul e branca…
Como é Carnaval e ninguém leva a mal, voltaremos ao assunto em 2010!

2 comentários:

Anónimo disse...

O que está mal no centro de Treinos Olival/Crestuma não é fechar as portas aos sócios do clube das Antas.
O que está realmente muito mal é o espaço estar totalmente vedado aos gaienses, esses que ainda hoje pagam a factura - e bem alta - desta construção.
O que está mal é a renda (cerca de 500 euros) que esse clube paga à autarquia pela utilização.
O que está mal é as freguesia que o recebem não terem desenvolvido como deviam...
Agora, a porta fechada aos adeptos é só o reflexo da politica ditatorial dos dirigentes desse clube de bairro.

Anónimo disse...

Clube de Bairro com dimensão mundial, se calhar está mal fechar os treinos aos adeptos, mas sem duvidad que Gaia e mais propriamente a zona onde está o centro de Treinos ganhou muito com a ida do FC porto para lá, quer em termos de estruturas, quer em termos de nooriedade, pena que alguns adeptos de clubes "nacionais" estejam tão toldados cerebralmente que pensem como nos tempos de glória dos seus clubes, ou seja, no tempo da outra senhora.

Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs