15 de janeiro de 2008

Mas que grande estreia no Campeonato Nacional de Blogs. O Alto Bola bateu, por 5-3, o Blog do Belenenses no melhor jogo da jornada. Lisandro (FC Porto) fez o gosto ao pé para os dois lados, mas o Jorge Ribeiro (Boavista) foi impotente para fazer esquecer os momentos de glória de Marcelão (Boavista) e de Alonso (Nacional). Assim, parabéns ao adversário incial, pois foi um justo vencido nesta partida; desejo-lhe toda sorte para o futuro, até porque não mais me vai defrontar!

Quanto à ronda que se segue, ela será especial. Primeiro porque o António Raminhos venceu fora (1-3) e depois porque será a primeira vez que estarei frente a frente com o homem que me fazia rir enquanto trabalhava no Sportugal. Por tudo isto, estão reunidas todas as condições para ser um bom espectáculo.


Por fim, quanto à competição, só mesmo o meu amigo Gouveia (BnRb) seria capaz de organizar tamanha iniciativa. Posto isto, parabéns a todos e até já.

PS: O meu próximo onze será apenas divulgado minuto antes de terminar o prazo; tudo para que os Srs. jornalistas possam especular quanto baste e para que o opositor fique com as dúvidas necessárias.

Classificação:

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai tu também eras um dos artistas do Sportugal?!
Não me digas que foste tu quem arranjou o despacho da Morgado sobre o Pinto da Costa e ainda a relação dos ordenados do Sporting.
Se foste, foi bem metido:)

Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs