6 de dezembro de 2007

Na pele de D. Sebastião

José Veiga:
Não chega contratarem dez ou 15 jogadores, todos os anos, ou mudarem de treinador. Não é assim que se resolve o problema. Esse é o segredo do FC Porto, que tem uma estrutura forte, organizada, coesa e que prepara os jogos de forma diferente do Benfica.
Não é em jantares ou apresentações de livros que se prepara um jogo tão importante como este, onde estava, praticamente, em causa toda a época. Quem é o responsável do futebol? Que eu saiba é o presidente.
Vieira não percebe nada de futebol.

Depois de meses nos calabouços do mundo desportivo, onde teve tempo para escrever um livro, José Veiga voltou à agenda mediática nacional. Aproveitando os últimos dias de morrinha e de muito nevoeiro (principalmente nocturno), o ex-chefe do departamento de futebol profissional do Benfica encarnou na pele de D. Sebastião e reapareceu perante os portugueses! O problema é que, mais uma vez, não trouxe alguma novidade! E eu que pensava que tinha ficado em obelisco por Alcácer-Quibir!...

PS: zangam-se as comadres, sabem-se as verdades.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se não tens guita, ficaste sem moveis, casa penhorada, bens todos no prego e foste enganado por tipos ainda mais mafiosos que tu na 2ª divisão inglesa....amigo! Faz como a Carolina vende livros...e já agora para quando o filme? Já estou a imaginar o nicolau a fazer de veiga e aquele gajo americano que fazia de spock no "main roll" como vieira! Viva a produção Nacional!!!
Davids "A dragon soul in the land of the enemy"

Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs