8 de outubro de 2007

Sacudir água do capote

O regresso às vitórias não serenou os ânimos no Benfica. Pedidos de isenção, exclamações de que o campo está desnivelado… Todas as argumentações servem para justificar o mau momento por que passa a equipa (o erro da Amadora já foi esquecido). São responsáveis os adeptos, os jornalistas, os comentadores, os árbitros (omite-se a falta sobre João Paulo para grande penalidade e releva-se o alegado agarrão a Nuno Gomes na mesma área)… Todos são culpados, menos os jogadores, o treinador, o presidente.

Camacho aparece nervoso, não responde às perguntas, deixa incertezas no ar… Que raio de forma de lidar com toda esta situação, por alguém que está mais do que habituado a fazer parte do foco central das notícias desportivas do país vizinho, nos anos em que esteve afecto ao Real Madrid.

Tudo serve para sacudir água do capote, até mesmo aparecer em cena um vice-presidente que nunca foi tido nem achado para questões mediáticas. Onde está o desejado e oportuno director de comunicação para o clube, para arrumar uma casa desarrumada em termos de imagem?

PS: Rodriguez é mesmo um grande jogador…

Sem comentários:

Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs