20 de setembro de 2007

Mourinho no lugar de S(o)colari

Aconteceu o inevitável: José Mourinho deixou de ser o treinador do Chelsea. Os desentendimentos com Roman Abramovich, as várias lesões no plantel e o empate com o Rosenborg, na primeira jornada da Champions, apressaram a saída do treinador português dos blues. Com o mercado em reboliço com este desfecho, não vai demorar muito tempo até que o homem sadino arranje novo emprego. Eu por cá não me importava de o ver no lugar de S(o)colari na selecção. Impedido de participar nos restantes jogos de qualificação para o Euro 2008 (suspenso quatro jogos e 12.120 euros de multa), esta seria a melhor altura para dizer obrigado e adeus ao brasileiro…

PS: ainda não ouvi falar sobre qual será o castigo imposto pela FPF ao seleccionador nacional. Zéquinha tirou o vermelho da mão do árbitro e ficou impedido de vestir a camisola das quinas por um ano... S(o)colari tentou agredir Dragutinovic e parece impune. De mal a pior vão estes dirigentes federativos... Mourinho está livre!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem eu por mim preferia o Mourinho no meu clube,
o Futebol Clube do Porto. Volta Mourinho, vai-te embora Jesualdo.

Anónimo disse...

Sr. Scolari, vá mas é emborinha que já tá cá a mais. Sr. Madail, aproveite a bolei e viva a vida da reforma no Brasil, que lá a vida é mais barata, tendo em conta o dinheiro que por cá ganha. Sr. Mourinho, se a FPF não o quiser, ligue ao Pinto da Costa, pois o Jesualdo já anda a meter nojo...

Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs