26 de julho de 2009

Só ouvido...

Aqui fica a qualidade do jornalismo desportivo e da opinião dos canais privados portugueses. Se já não bastava o péssimo trabalho da TVI e do seguidismo na investigação da Sport TV, eis que somos brindados com este apanhado da SIC.

Acompanhado por José Augusto Marques (o tal que berra por tudo e por nada, mesmo que seja por um pontapé de baliza), Jorge Baptista (benfiquista de alma e coração) é um dos protagonistas. Depois de dizer que Vítor Baía era o maior flop do futebol nacional e de opinar em feição das amizades e sempre circunscrito aos gostos pessoais, esta figurinha consegue, além do gozo para com determinadas pessoas, dizer que desconhece o defesa Ujfalusi - central checo, de cabelo comprido e fita, que diversas vezes defrontou Portugal e que na última edição da Champions defendeu as cores do Atlético de Madrid frente ao FC Porto.

As vozes foram gravadas na apresentação do Benfica aos associados e quando figuras públicas adeptas dos encarnados subiam ao palanque. Enquanto Augusto Marques lança críticas aos meios técnicos da SIC, Jorge Baptista demonstra o amargo de boca por não ter sido convidado pelo clube para subir ao palco; a única coisa que lhe salva e que tem bom gosto no apreciar das belezas naturais femininas.

Só ouvido…

Sem comentários:

Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs