28 de janeiro de 2009

Grande(s) sistema(s)

Sempre me trataram por Sr. Coluna, sempre fui respeitado. Por exemplo, lembro-me bem quando Salazar me convidou para, ao lado dele, cortar a fita de inauguração da ponte [na altura com o nome do chefe de Estado e mais tarde rebaptizada de 25 de Abril]. No meu tempo, o Benfica nunca teve problemas com a arbitragem... ”. Palavras de Mário Coluna, ex-capitão das águias, esta terça-feira, no programa Trio de Ataque da RTPN.
Conclusão: O ‘sistema’ sempre existiu ou não? São ou não sempre os 'grandes' a dominar os bastidores? Quem se f… é ou não eternamente o mexilhão?!

PS: apesar da dúvida pender sempre para os mesmos, a Liga deste ano continua, ao nível da classificação, interessante. Pena os da frente serem interminavelmente os mesmos.

Sem comentários:

Sign by Danasoft - Myspace Layouts and Signs